13 de Junho: dia de Santo Antônio! Simpatias para o santo casamenteiro!

jun 13, 2017

Dia 13 de Junho, é o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro! Conhecido por “arrumar marido”, o santo, que nasceu em Lisboa, ajuda mulheres que estão à procura de um novo amor, dando aquela forcinha toda especial.

Se fazer simpatias ou advinhações no seu dia funcionam ou não, fica a critério da fé de cada um.

Como estou solteira, custa nada contar com a ajuda do santo, para ver se encontro o meu príncipe encantado né?!

Separei algumas simpatias, que você pode fazer no dia de hoje! E se der certo, me fala tá?! Vou adorar saber!

N°1 

Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”. Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

N°2

Pra encontrar seu futuro amor. Ponha a imagem do Santo Antônio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerá rapidamente uma pessoa especial.

N°3

Com os olhos fixos na imagem, fale para o santo que enquanto ele não te trouxer um novo amor ele ficará na geladeira. Se o santo demorar em atender seu pedido, coloque a imagem no congelador. Quando você arrumar um novo namorado, tire o santo dessa fria!

N°4

Coloque o Santo Antônio de ponta cabeça dentro de um copo com água ou cachaça e avise o santo que ele só será “desafogado” e colocado na posição certa quando um novo amor entrar em sua vida.

N°5

Esta simpatia consiste em retirar o menino Jesus que está nos braços de Santo Antônio e dizer ao santo que, se ele não arrumar um namorado para você, também não terá o pequeno de volta. Assim que conseguir um amor, devolva rapidamente a pequena imagem ao seu lugar.

N°6

Encha um copo americano novo com água, adicione três pitadas de sal e um botão de rosa vermelha. Deixe a flor lá até que murche. Tome um banho com essa água, repetindo treze vezes a seguinte frase: “Santo Antônio, Santo Antônio, mande um Antônio para mim.”

N°7

Esta simpatia pode ser feita em qualquer dia de junho. Antes de ir a uma festa, coloque uma rosa vermelha num litro de água e deixe ferver por cinco minutos. Retire do fogo, espere que arrefeça e adicione uma colher mel puro. Deite a mistura no seu corpo, da cabeça até aos pés e depois tome o seu banho normalmente. O amor de sua vida estará nessa festa.

N°8

Santo Antonio não gosta de obras inacabadas. Por isso, uma forma de ameaçar o santo é rezar o Pai Nosso pela metade e prometer que só terminará a reza quando encontrar um amor…

Até o próximo post!

Beijos

1 Comentário

  1. Glaubem Mariz

    Muito bom o meu na época deu certo !!!!!

Deixe uma resposta